Damos vida aos seus sonhos...

Estamos consigo para projectar, seleccionar e criar um projecto de arquitetura de interiores que nasce do seu estilo de vida e da sua forma de ver o mundo combinado com a qualidade, a contemporaneidade e a filosofia dos irmãos Vilaça.

Pare, respire fundo e entre no mundo real das revistas. Deixe-se inspirar!

@2020. Vilaça Interiores All Rights Reserved.

top

VILAÇA INTERIORES

  /  Lifestyle   /  “Taken to a Tasca” – Revista Monocle, Abril

“Taken to a Tasca” – Revista Monocle, Abril

A revista Monocle já nos habituou ao que de melhor o mundo oferece. Com um particular apreço pela nosso país, Lisboa é presença constante de selecções inusitadas e originais que nos recordam a todos a nossa verdadeira cultura – o ADN de um povo antes da massificação do turismo e do hambúrguer.

Edição de Abril

Nesta edição de Abril, a conceituada publicação fez uma viagem pelas melhores tascas de pratos tradicionais da capital: da alheira ao pica-pau, passando pelos caracóis ou pelo cozido à portuguesa.

Taberna do Sal Grosso

Uma panóplia de locais onde, em princípio, terá sempre de aguardar por mesa na rua e de copo na mão. Aqui ficam as sugestões que não deverá deixar de aproveitar, assim que os dias de confinamento terminarem: Das Flores, Zé da Mouraria, Cantinho do Alfredo, Casa dos Passarinhos, Tascardoso, Varina da Madragoa, Faz Frio, Taberna do Sal Grosso.

Aproveite e faça já o seu roteiro.

Das flores