Damos vida aos seus sonhos...

Estamos consigo para projectar, seleccionar e criar um projecto de arquitetura de interiores que nasce do seu estilo de vida e da sua forma de ver o mundo combinado com a qualidade, a contemporaneidade e a filosofia dos irmãos Vilaça.

Pare, respire fundo e entre no mundo real das revistas. Deixe-se inspirar!

@2020. Vilaça Interiores All Rights Reserved.

top

VILAÇA INTERIORES

  /  Notícias   /  Iniciar um projecto de interiores. Porquê?

Iniciar um projecto de interiores. Porquê?

Muitas pessoas se interrogam na hora de começar a viver o sonho de uma nova moradia, apartamento, loja ou escritório. Se é uma pessoa de bom gosto, tem todos os meios disponíveis e a um fácil alcance, porque há-de solicitar um profissional e correr, ainda por cima, o risco de ser influenciado(a)? 

Deixe-nos dizer-lhe que, em primeiro lugar, a maior parte dos profissionais que vai encontrar não tem qualquer formação na área – ou são pessoas de bom gosto (e único, sem adaptação a qualquer outra realidade), ou ainda arquitectos que se aventuram na difícil e complexa tarefa de decorar um espaço sem ajuda. 

Um projecto de interiores deverá ter uma identidade, o carácter expresso de quem vai habitar a casa ou explorar o negócio, e nunca o gosto pessoal de alguém a quem entregamos a tarefa. 

É aqui mesmo que nos diferenciamos. Na Vilaça Interiores temos todo o tipo de técnicos: dos de bom gosto aos arquitectos, designers de produto e gráficos e ainda arquitectos de interiores. Temos também técnicos especializados que nos ajudam por exemplo nas carpintarias, projectos eléctricos, casas de banho, jardins exteriores, etc. 

O nosso parecer é justamente técnico e apoiamos a sua ideia desde o início. Não impomos estilos ou características, deixamos que o projecto de interiores siga o seu caminho numa perspectiva de costrução/cooperação e aconselhamento com o cliente. 

Não se deixe ainda enganar a si próprio(a) com peças soltas que vai vendo, comprando uma aqui, outra acolá, sem para que isso tenha um guia, um mapa, um projecto que o(a) faça tomar as decisões correctas, para que o seu espaço não seja depois uma confusão de ideias e tamanhos. 

Conte connosco para o(a) ajudar. 

Rui e Tiago Vilaça