Damos vida aos seus sonhos...

Estamos consigo para projectar, seleccionar e criar um projecto de arquitetura de interiores que nasce do seu estilo de vida e da sua forma de ver o mundo combinado com a qualidade, a contemporaneidade e a filosofia dos irmãos Vilaça.

Pare, respire fundo e entre no mundo real das revistas. Deixe-se inspirar!

@2020. Vilaça Interiores All Rights Reserved.

top

VILAÇA INTERIORES

  /  Notícias   /  Valorize o exterior…

Valorize o exterior…

Chegou o calor e a vontade de estar cá fora!

A sua casa é confortável? Tem um projecto de interiores adequado às suas necessidades? Temos a certeza que sim. E o seu exterior? Acompanha o que se passa no interior ou continua (como quase todos nós) a relevar a sua área de varandas, jardim ou piscina? Saiba que pode (e deve) mudar a sua relação com o que se passa fora das suas paredes e aproveitar a vida maravilhosa ao ar livre até em estações menos propícias a isso. Pelo seu bem-estar, pela sua saúde e dos seus, saia de dentro de casa e viva mais intensamente. É fácil, nós ajudamos.

Algumas sugestões que seleccionamos para se inspirar e sonhar:

Tribu

Roda

Modelo Arena, Roda. Gordon Guillaumier Design

Minotti

E não tem de se preocupar. Todos os materiais, das madeiras aos tecidos, são produzidos com a máxima qualidade, onde a tecnologia é uma grande aliada, preparados para todas as estações do ano e para resistir. Secam em minutos e limpam-se facilmente.

Mas nem só de mobiliário se faz o exterior. O segredo é trazer para fora o conforto que tem no interior. Integrar os espaços de sua casa com os espaços exteriores, tornando tudo mais amplo e também útil. Desde tapetes, iluminação e peças complementares que podem ter exposição ao Sol ou a qualquer tipo de intempérie.

Kartell, Kabuki
Caule, Flos

Valorize mais a sua casa, o seu espaço, valorizando o exterior. Conte connosco!

Rui e Tiago Vilaça